sábado, 5 de dezembro de 2009

Asa Morena

Me faz pequena, asa morena
me alivia a dor,
aliviando a dor que mata
me faz ser teu amor

Me toma no crescer
de um beijo muito louco,
me implodindo aos poucos
no universo a desvendar
a vastidão do teu amor.

Me toma sem pensar
num gesto muito forte
unindo o sul e o norte do meu corpo,
frágil corpo com a mais
pura emoção.


Me toma no crescer
de um beijo muito louco,
me implodindo aos poucos
no universo a desvendar
a imensidão do teu amor

Me faz pequena, asa morena...

..................
Zé Caradípia

(Putz, hoje eu cantei essa música com toda a vontade, com todo o gosto e toda a energia - de sobra - para as coisas que dão prazer. Não sabia que ese cara o Zé Caradípia, o autor da letra, mora ou morou no Laranjal: não barco ou pomar; na praia do Laranjal, e é pelotense como eu. Legal!)

Nenhum comentário: