sábado, 29 de agosto de 2009

caroline (de porto alegre)


No dia 29 de agosto eu ganhava minha primeira filha, há trinta anos atrás.
Gosto dessa palavra "ganhar" para se referir a filhos; aliás ganhar, quase sempre é bom, filhos, especialmente: são presentes para se amar a vida inteira. E cuidar, mesmo de longe. Querer todo o bem e felicidade possíveis nesse mundo.
Parece que foi ontem, a Caroli pequena, a Caroli recém-nascida, a Caroli falando e rindo sem parar: arteira como ela só!
Domingo passado ficamos, eu a Camila e a Renata, ouvindo uma fita com as vozinhas delas, crianças (da Renata era um balbuciar; a Caroli até cantar, cantou). Me deu uma saudade das três pequenas.
Da Caroli, tenho saudade orgulho admiração.
Queria muito estar com ela, hoje, nesse dia tão importante: estou no pensamento (num abraço).
Ela continua arteira (brejeira) e leva a vida bem vivida em Madri.
.............................................
Feliz Aniversário! Felice Compleanno! Feliz Cumpleaños!
Continua com o sorriso e a morenice que eu pedi a Deus quando tu ainda estavas na minha barriga.
foto: eu e a caroli no aeroporto de madrid, 2008.

Nenhum comentário: